top of page
AdobeStock_141930763.jpeg

Desde 1965 promovendo tecnologia e inovação

O sol é para todos

​Nós fornecemos tudo o que você precisa para o seu projeto

Módulos

Na busca por uma abordagem mais sustentável e amiga do meio ambiente, oferecemos diversas marcas e modelos de módulos de energia fotovoltaica, uma solução inovadora para a geração limpa de eletricidade.

Em um mundo que valoriza cada vez mais a eficiência energética e a redução das pegadas de carbono, nossos produtos são a resposta para um futuro mais verde e sustentável.

Inversores

Ao escolher nossas marcas parceiras, você está optando por uma abordagem mais inteligente e sustentável para a energia.

Estamos comprometidos em impulsionar a inovação no setor solar, oferecendo soluções que não apenas atendam, mas ultrapassem as expectativas.​

AdobeStock_251756659_edited.jpg

Estruturas

Bem-vindo à era da energia solar inteligente e eficiente! Apresentamos nossas estruturas de instalações fotovoltaicas, o alicerce robusto que transforma a visão de um futuro mais sustentável em realidade.

Projetadas com precisão e construídas para resistir, nossas estruturas oferecem suporte confiável e durável para seus painéis solares, garantindo que cada raio de sol seja convertido em energia limpa e renovável.

Sobre
AdobeStock_482753913.jpeg

Quem somos

Sobre nossa empresa

Nos reinventamos em 2020,  consolidando nossa trajetória que desde 1965 está na vanguarda da tecnologia e inovação, agora direcionada para o mercado  de energia solar.  Nossa abordagem prioriza equipamentos de qualidade, um serviço centrado nas pessoas, e o compromisso firme com a preservação do meio ambiente e o bem-estar das futuras gerações.

 

Trabalhamos incansavelmente para  conquistar a satisfação de todos os nossos parceiros.

1965

Ano de fundação

+2 mil

Projetos completados

+65

+10 mi

de integradores satisfeitos

de KW gerados

bottom of page